Sorria! =D

6.15.2006

Nova banda..


Por esses tempos estava eu em busca de novas bandas para escutar pois estava cansado de ouvir sempre as mesmas musicas de sempre, aquelas que passam no radio o dia todo .. Pois bem, procurei e achei uma banda que pelo menos eu nunca havia escutado falar nen o nome, achei atraves de um jornal e fui buscando as musicas que eles tocavam.. poxa, valeu muito a pena, pois agora nao consigo parar de escutar =P , pra muitos eles se tornaram Emo, mas como nao ligo pra isso pois eu odeio rotulos desse tipo so pq vc escuta tal musica ou so por que vc se veste de tal forma, curto musica de qualidade! . Recomendo para vc's que gostam de um rock meio eletronico "Panic! at the disco" . Seu primeiro album é o "A Fever You Can't Sweat Out" com destaques para as musicas "Camisado" e "Build God, Then We'll Talk". Mas a melhor pra mim é a "It's time to dance". valeu..


Marco Bueno

1 Comentários:

  • Oi Marco!!
    Que legal vc comentar no meu blog, ngm passa por lá...rs
    Quanto a minha encanação com meu peso, eu me preocupo pq tô bem gordinha e não tô me sentindo bem, aí perdendo uns quilinhos vou ficar legal...rs
    Ahhh... Olha que coincidência...Meu noivo se chama Marco Aurélio tbm!
    Beijinhos!!

    Por Blogger Chiquetosa!, Às junho 22, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial