Sorria! =D

6.22.2006

Orkut..


Orkut hj faz parte de mais de 1 milhão de brasileiros. Atravez do orkut as pessoas podem encontrar um "mundo novo", muitos reecontram amigos que não viam a anos, outros conhecem pessoas que possuem o mesmo gosto atraves da milhares de comunidades. Essas comunidades podem ser relacionadas a uma variedade de coisas uteis ou mesmo inuteis, podendo mostrar tb o carinho que cada pessoa tem por outra fazendo uma comunidade dizendo "Eu amo tal pessoa" (na veradde nao curto muito isso.. =P) ou mesmo comunidades preconceituosas ou que espalham boatos na maioria deles falsos.
Eu atraves do orkut ja encontrei pessoas que a anos nao via e muitos novos amigos, comunidades que me ajudaram a pensar melhor sobre certos assuntos ou mesmo comunidades que me fizeram rir muito! Atravez dele tb me comunico com meus amigos e ja consegui mostrar o afeto que tenho pelas pessoas que gosto atraves de depoimentos que ficam gravados e outras pessoas podem ler.
Hj em dia o orkut esta sendo tb um grande fonte de virus, TEMOS QUE NOS INFORMAR SENPRE SOBRE NOVOS ATAQUES DESSES CRAKERS! e ficar experto com mensagens estranhas como "Ah é vc mesmo nessa foto?!" ( e mandão um link que possue o virus). Nada é perfeito néh.. =P
Meu orkurt é esse [http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15896538170894427057] eu apenos adiciono pessoas que conheço, por isso se quizer me conhecer é so me adicionar no MSN [marcobueno90@hotmail.com] ;)..

Marco Bueno

1 Comentários:

  • aee marco

    da hora seu flog, nao sabia q vc tinha montado um...
    preciso voltar com o meu, mas to com preguiça o.O

    no mais, sorte aqui

    flw, cara! Abraço!

    Por Anonymous Anônimo, Às junho 23, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial