Sorria! =D

6.26.2006

Cunfusão...


Confusão.. essa palavra por enquanto pode resumir o que eu estou passando, as coisas andam mudando constantemente e muito rápido e eu não estou conseguindo acompanhar esse modo de vida, os motivos eu já não sei, ultimamente não consigo me concentrar nos estudos e muito menos em minha vida pessoal, perdi a total noção de meus atos e do que eles resultam.. nisso tudo se torna a total confusão! Em um instante eu estou feliz e em menos de 1 minuto tudo se transforma e eu logo já quero apenas ficar sozinho e tentar buscar algo dentro de mim que mude isso assim como era antes, mas não estou conseguindo, não sei se algo mudou e não percebi e me torno por isso cada vez mais perdido e como uma amiga falou “minha cabeça anda diminuindo”.. Dessa vez não queria buscar ajudas com meus amigos e acho agora que isso não foi a melhor escolha, acabou fazendo mais burradas ainda, não sei se isso é normal também pois todo o ser humano comete erros, mas acho que em meu caso eu poderia ter evitado..Mas como tudo já ocorreu o velho ditado diz “não adianta chorar o leite derramado!” Agora é bola pra frente e tentar buscar um resultado melhor entre eu e aqueles que eu acabei por um certo lado magoando. Vou tentar mudar por esses dias, chega de ser bem humorado sempre, chega de saber de coisas que a mim não interessam, chega de passar tardes em frente ao pc buscando coisas inúteis, na verdade chega de tudo que aconteceu antes, agora e vida nova! Tentarei com toda a minha vontade mudar tudo, desde meu comportamento entre família e amigos ate meus estudos e meus horários! A meus amigos que estão lendo, e já conhecem há tempos, sabem que isso sempre acontece comigo durante uma faze de ano, ficarei assim cerca de 1 semana, mas é normal! Peço desculpas a quem as merece.. Qualquer comentário a mais, deixe o registrado aqui..

Marco Bueno

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial