Sorria! =D

6.27.2006

"Bola pra frente!"

Agora percebo, a vida nos ensina constantemente, mais ainda tudo esta girando rápido de mais e não consigo acompanhar. Em relação aos meus estudos acho que de ontem para hoje já foi melhor, consegui me concentrar fazendo os exercícios e entender a matéria de forma fácil.. e fui bem hoje na prova de recuperação; pois bem eu fiquei de recuperação pra vocês terem noção de como a minha cabeça estava há esses tempos atrás; na prova de hoje fui bem, com certeza recupero a minha nota! Estou percebendo também que tenho mais amigos, mas amigos daqueles que você pode sempre contar, do que imaginava e também percebo que alguns amigos que se diziam “amigos” não são tão amigos assim... Mas fazer o que agora?! “Bola pra frente!” é aprendendo com os erros que agente se constrói cada vez mais forte..Não podendo esquecer do jogo hoje Brasil 3X0 contra Gana, nenhuma surpresa por minha parte, ainda acho que o Brasil tem tudo para chegar ate a final e conseguir o Hexa campeonato!...Férias estão chegando e procuro algo pra fazer, se alguém tiver uma boa idéia deixe-a registrada aqui..

Marco Bueno

8 Comentários:

  • Olá!!!!
    é isso ai garoto, bola pra frete.

    Acho que todo mundo passa por uma fase asssim de querer se encontrar, isso passa, nao se deixe abater blza!!!!

    Ei gostei mt do seu blog e vou provar a batida de hall pra ver c eh bom msm hehehehehe

    Qnto a dica pra suas ferias eu vou ficar te devendo...qndo vc tiver uma passa lah no meu blog e me da pq eu realmente nao sei o q vou fzer tmb...
    Acho que o negocio eh deixar rolar pq se ficar planejando d+ nunca da certo...

    Por Blogger camilinha_goes, Às junho 27, 2006  

  • Oiii...

    Bom Nao sei oq dizer...mais com relação a escola..eu espero msm q vc melhore..pq vc nao era assim...pelo menos o Marco q eu achava q conhecia...=/...

    Ah..e com relação aos amigos q vc diz q talvez nao sejam tão amigos assim...
    Bom eu posso dizer o msm..pq eu sempre achei q Um amigo meu fosse akele q eu levaria para a vida toda...mais eu percebi q ele nao era bem oq eu pensava...Q PENA!...
    Pq akele velho amigo q eu sempre conheci...eu queria devolta...=/...

    Mais eu acho q ele mudou muito..e por mais q ele nao queira me enganar...acabou enganado e me magoando muito...

    Bjo...
    MARI

    Por Anonymous Anônimo, Às junho 27, 2006  

  • q bom q se deu bem na prova
    perceba q meu post naum eh minha opinião, e sim o q acontece
    heuaheuae
    fui

    Por Blogger Roger, Às junho 27, 2006  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Por Blogger Roger, Às junho 27, 2006  

  • Oi Marco!
    Fico triste em saber q vc ta passando por varias coisas q acabam te deixando confuso, mas fico contente em saber tb q vc esta melhorando :)
    Todos, algum dia, ja passaram por isso e sabem o quanto e ruim, portanto, os seus verdadeiros amigos "estao ai" para o q vc precisar!
    Você pode nao me considerar TAAAAO sua amiga, pois faz pouco tempo q nos conhecemos, mas qualquer coisa que vc precisar, me da um toque pra eu poder ajudar você tb ok?
    Bjaum! Adoro vc =]

    Por Anonymous Anônimo, Às junho 27, 2006  

  • olá!
    vc esteve lá no meu blog, obrigado pela visita1
    sobre colocar música ... me manda teu mail que te mando o código para o template, ok?!
    ;-)

    Por Blogger Tudo, Às junho 27, 2006  

  • Olá, Marco!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog, fico feliz que tenha gostado e volte sempre =],rs.

    E concordo com você no que diz respeito a aprendermos constantemente com a vida. Somos aprendizes deste mundo, espero que cumpramos nossas funções aqui.

    E bons estudos, rs.
    Beijos.

    Por Blogger Thainá Laureano Mizerkowski, Às junho 27, 2006  

  • Então esse fim de semana vou provar a receita...maiores noidades te conto por aki hehehehe

    Por Blogger camilinha_goes, Às junho 27, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial