Sorria! =D

6.28.2006

Caminhada lenta..

É minha gente, nada é fácil. Estou em uma busca diária de superação de estado de espírito, mas com calma vou me colocando em meu lugar e tentando recuperar aquilo que um dia já fui...o tempo agora é quem esta mandando em meu destino e por isso o que eu tento fazer agora é esperar, pois bem, é o que eu estou fazendo com uma grande paciência, e assim quero continuar até tudo se resolver!
Hoje teve um festival de música na minha escola, nossa há tempos que eu não me divertia tanto com meus amigos! Foi bem legal, inclusive o motivo de eu ter ido foi de a minha melhor amiga estar tocando em umas das 5 bandas que se apresentaram. Todas as bandas que tocaram foram muito bem, a da minha amiga (2 be ok) pegou em 3º lugar, ah mais eles ainda então começando néh. Tiramos muitas fotos legais que logo estarão em meu flog! (www.flogao.com.br/marcobueno16) ..
Continuo ainda procurado algo para fazer nas férias, já pensei em varias coisas desde virar mochileiro ate viajar para casas de parentes distantes. Por enquanto nada certo, mas ainda eu aceito dicas de bons lugares ou coisas legais para se fazer!
Espero continuar da maneira em que eu estou me recuperando aos poucos e vendo tudo o que eu já fiz de errado e tudo o que eu posso começar acertar e assim buscar uma felicidade em comum a todos!

Marco Bueno

4 Comentários:

  • se mochilão parece ser legal
    mas, vá acompanhado de um amigo
    seu ânus agradece
    aehuaheuae
    bom post

    Por Blogger Roger, Às junho 28, 2006  

  • vai superar, a vida segue. Tudo se compensa.

    Por Blogger Cristiano Contreiras, Às junho 29, 2006  

  • É isso aí Marcão!!
    Põe a mochila nas costas e vai curtir tuas férias...Tenho certeza que tu não vai se arrepender...
    Beijão!!

    Por Blogger Chiquetosa!, Às junho 29, 2006  

  • Pois é, bem que eu queria ter um tempinho pros exercícios mas ultimamente eu ando sem tem,po até pra respirar..hehehe
    VC falou comigo no msn hj né?
    Amanhã te mando um e-mail explicando o que tu tinha perguntando, ok?
    Beijinhos querido!

    Por Blogger Chiquetosa!, Às junho 29, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial