Sorria! =D

7.01.2006

Tédio...

“Os orgulhos querem ter a aparência do que não são: assim perdem a sinceridade, a criatividade e a originalidade. Vivem concentrados nos próprios interesses, mas carentes dos verdadeiros valores de Espírito – ética, bom senso, sensibilidade e naturalidade”.

Férias como sempre é o tédio! Nada mais que acordar tarde, ficar vendo televisão o dia todo, comer como se fosse um condenado, ficar na frente do computador e lógico, chamar alguns amigos para vir ate a sua casa! Tudo isso resumo meu dia de férias.
Continuo com algumas angustias, mas nada que o tempo para me ajudar nessa etapa. Sinto muita falta das coisas que fazia antes, de tudo o que vivi antes, mas como sei que o futuro é feito do passado e do presente só tenho a dizer que tenho que arrumar meu presente, pois meu passado foi muito bom em algumas partes.
Blog de cara nova! Obrigado a ELIANE, foi ela quem fez o novo templaite. Gostei muito mais ainda vou fazer algumas modificações! Ainda tenho muito que aprender sobre Blog’s.
Visitem também o meu FLOG [www.flogao.com.Br/marcobueno16]

Marco Bueno

5 Comentários:

  • ISSO MESMO!
    É exatamente EU!
    mas, esses dias tenho procurado me ocupar de coisas melhores..saídas..cinema..leituras, enfim;.

    mas, tudo isso é questão normal de minhas ferias!
    abraços

    Por Blogger Cristiano Contreiras, Às julho 01, 2006  

  • Cara, você devia é agradecer.

    Tenho aula até o dia 15, mó saco...

    Quero férias!!!

    Por Blogger Lucas, Às julho 01, 2006  

  • afff!!! adoro férias!!!
    acordar tarde, assitir filmes, ficar futricando ótimos sites e papeando no msn, brincar, correr, caminhar sem horario pra voltar!! isso daria um post no meu blog, mas to aqui, no seu!!
    obrigada por comentar um dos meus poemas preferidos e dizer que tbm se sente da mesma forma, às vezes é bom saber que não é único com sentimentos assim!!!

    Por Blogger Elkinha, Às julho 01, 2006  

  • oi Marco!
    ficou legal o visual do teu blog mesmo!
    sobre férias: é sempre bom, pois temos mais tempo prá nós, refltir, pensar na vida, se cuidar ...fazer coisas que as vezes achamos que nem tinhamos tempo .. É isso!
    bjs!
    ;-)

    Por Blogger Tudo, Às julho 02, 2006  

  • De nada mocinho rs!!!
    E ah! Vai lá em configurações, comentários e coloca a opção "janela pop up" porque senão a gente esquece e fecha essa janela aqui e automáticamente fecha a janela do seu blog.
    Beijinhos!!!!!!!!

    Por Blogger Limendi, Às julho 02, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial