Sorria! =D

7.02.2006

¿Férias?

Ontem passei por uma prova de fogo comigo mesmo! Não agüentava mais ficar em casa, tudo me irritava, o fato de eu estar em casa já era o bastante. Estava me sentindo um prisioneiro de mim mesmo, como sempre coisas estranhas é comigo mesmo. Me sentia ontem como se fosse um nada, como se ninguém ligasse pra mim, como se estivesse sozinho em frente a uma tela do qual não possui conteúdo nenhum, e a partir disso comecei a pirar! Simplesmente não sabia se eu chorava, se eu ia tomar mais um banho pra vê se melhorava, se ia pra frente da TV ficar mais louco, se ia escutar música pra ver se acalmava ou mesmo abrir o portão e ficar sentado na calçada pra ver se alguém sentava e falava comigo. Havia chegado ao meu ponto estremo de tédio e principalmente de stress! Foi quando comecei a desabafar com as pessoas que estavam falando comigo pelo MSN , pelo menos dessa vez eu não guardei pra mim. Tenho muita sorte de ter falado com as pessoas certas, essas pessoas foram meu melhores amigos (Lê e o Lipe) e a Luana, do qual, só tenho que agradece-los por todo o apoio que me deram ontem! Bem, agora eu já me encontro em uma melhor condição. Pensando bem, tudo que eu sentia ontem era carência, falta de algo para fazer e principalmente falta de opção para escolha.
Ainda estou MUITO confuso sobre muita coisa, não estou conseguindo organizar a minha cabeça com a razão e os sentimentos, mas estou tentando.
Muitos falam: “Nossa férias que delicia, é a melhor coisa!”. Mas ultimamente o que eu posso dizer das minhas férias é que eu to sofrendo por não ter nada o que fazer e por ter meus amigos tão distantes de mim, em todas as formas. Espero que elas melhorem com o decorrer do tempo!
Agradeço a visita e o comentário!

Marco Bueno

4 Comentários:

  • A sensação de não ter nada pra fazer dá até desespero na gente... Qdo acabaram as minhas aulas e passou o TCC, no outro dia estava apavorada procurando algo para fazer, pq a gente acostuma na correria... :/

    Por Blogger Angela, Às julho 02, 2006  

  • a gente tem sentimentos em comum né?
    eu tô numa confusão tb
    me sentindo sozinha numa cidade de + de 500.000 habitantes =//

    espero que as coisas se ajeitem pra vc


    =****

    Por Blogger Eduarda Fonseca, Às julho 02, 2006  

  • aeee, nao tem lugar pra por o nome aqui? okay, eh o lipe

    cara, nao fui teu melhor amigo

    espero q eu SEJA o seu melhor amigo

    hsaduhsa,soh pra constar

    well, crises sao normais... aqui fala um mestre nelas

    mas tudo se ajeita...

    "tudo passa, ateh a uva passa" hohohoho
    tah essa foi péssima

    flw, cara!

    Por Anonymous Anônimo, Às julho 03, 2006  

  • Oi Marquinho!
    Obrigada pela preocupação, tá... Eu já tô melhor, mas agora são outros problemas que andam me rondando, mas pode ser só coisa da minha cabeça, vai saber...rs
    E quanto as tuas neuras, relaxa, isso passa... Não sei se tu curte, mas um bom livro sempre me ajuda nessas horas...E se eu estiver no msn, pode me chamar que eu te "escuto" ;)
    Beijos querido, e uma ótima semana!

    Por Blogger Chiquetosa!, Às julho 03, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial