Sorria! =D

7.25.2006

1 semana...

Como o tempo passa rápido e agente acaba não percebendo. Minhas férias já estão acabando, e com isso já sinto a cheiro de provas, trabalhos e muita ralação na escola junto com muito treinamento na natação e academia, vida rotineira! Férias foram incríveis, o começo não muito bom, mas com o passar do velho tempo ela foi melhorando e agora coitado de mim falta apenas alguns dias de férias, e me pergunto “o que fazer?!”. Vários planos estão em mente, mas será um pouco difícil realiza-los, alguns dele são baladas outros reuniões de amigos em casa ou mesmo ir comer em algum lugar legal com amigos e logicamente sair com a namorada (mas esse não será tão impossível assim). Ai ai, tanta coisa boa pra se fazer e ter que fazer isso em apenas 1 semana pois em agosto o mês será carregado e to achando que vou acabar não tendo tempo para mim mesmo! Tarefas de férias eu acabo não pensando muito para não acabar com meu animo mais eu fazendo alguns exercícios, pois, logo em agosto tem o ENEM e mesmo estando apenas no 2º colegial já me preocupo. Alguma sugestão de filme eu aceito, podendo ser de qualquer gênero (adoro suspenses!). Letra de minha musica predileta, que pra mim mostra um lado do ser humano que nos tentamos esconder; Meu flog [www.flogao.com.br/marcobueno16] (propaganda =P) Até...


Benny Benassi - No Matter What You Do - Não importa o que você faça

Tell me what your spirit says--Me conte o que seu espirito diz
Show me what you pray--Me mostre pelo o que você ora
Teach me every single part--Me ensine cada unica parte
I'll be your guide--Eu serei seu guia
You are a prisoner--Você é um prisioneiro
Looking for to be...--Procurando para ser
You can change your face--Você pode mudar seu rosto
But can't change your mind--Mas não pode mudar sua mente
No matter what do you do--Não importa o que você faça

“A percepção da realidade de uma criatura tem a dimensão exata da sua própria consciência; nen mais, nen menos”.

Marco Bueno

3 Comentários:

  • É, férias realmente passam rápido. Mas época de escola tbm, não podemos reclamar...

    Hj, que ja terminei meu 2o. grau, sinto muita falta desse tempO!

    bjs

    Por Blogger Caroline, Às julho 28, 2006  

  • O tempo passa mto rápido né? Ainda mais quando estamos nos divertindo! :)

    Por Blogger Angela, Às julho 29, 2006  

  • Ei, tá na hora de atualizar né?

    Por Blogger Angela, Às agosto 03, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial