Sorria! =D

7.14.2006

Mais férias...

A férias, agora sim estou me sentindo em férias! Tudo anda muito bem, o pessoal ontem veio em casa, foi super divertido. Depois fiquei conversando sentado na rua ate as 2 da madrugada, liguei o pc e fiquei ate as 6:30 na manhã conversando no MSN. Foi pelo menos um belo dia de férias! Acordei hoje era mais de 4 horas da tarde, tomei “café da manha” e depois fui a uma festa de aniversario de uma amiga minha, nossa, estava com saudades de festa de criança (a festa era da irmã dela), foi bem legal. Tentativa de sair de casa hoje foi frustrada, 1º resolvemos que iríamos ao almanaque (barzinho), mas acabo naquela de não ter quem levar e quem buscar, daí me chamaram para ir ao Café Cancun (uma “discoteca”) só que no Café só entra quem é maior de 18 anos, então não dava pra ir. Bem, resumindo, achei melhor procurar algo para fazer amanha, talvez alguém me chame para fazer algo legal ou para ir numa balada.

“Palavras machucam mais que tapas. Tapas ferem o corpo, palavras ferem a alma. O corpo se recupera fácil, a alma não.”

Marco Bueno

5 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial