Sorria! =D

7.19.2006

Fim de semana...

Ai ai desculpa não ter postando antes, andei meio sem paciência para escrever. Nossa, eu não posso acreditar que nessas férias ainda eu tenho que fazer tarefas, a escola passou exercícios de quase todas as matérias e tudo para sem entregue resolvido e em folha almaço (isso quer dizer, manuscrito) no primeiro dia de aula. Alguém acha que isso são férias de escola?! Hueheueheuheue... A minha vida, anda bem, estou passando a conhecer algo que nunca me imaginei conhecer, o amor à outra pessoa, mas isso vão ficar curiosos pois não gosto de por minha vida amorosa em público (sou uma pessoa tímida). Sábado fui a uma festa bem legal, se não fosse pelos fumantes de maconha, pois era um show de Reggae (para ser mais exato do “Edu Ribeiro” o cara que canta a musica “me namora”), sorte a minha que estava tendo música eletrônica em um outro lugar da festa, e pra variar, ficou eu dançando sozinho na pista de dança, se bem que dessa vez foi legal pois me soltei mais e acabei perdendo a vergonha. Teve muito psytrance depois, o dj só toco as melhores (principalmente do Skazi [para quem conhece, sabe que ele é um dos melhores]) foi bem divertido! Domingão, passei com a namorada.
Flog atualizado! ;) www.flogao.com.br/marcobueno16

"Querendo ou não, todo ser humano é uma unidade enigmática. Corpo e alma são coesas e intimamente interligadas. Nada acontece em uma dessas partes sem que a outra não seja afetada".






Marco Bueno

10 Comentários:

  • Oi querido!!
    Sacanagem passarem tarefas em época de férias né?
    Hahaha
    Mas é isso aí, faz o que tem que fazer (já que não tem jeito...rs)e curte muiiiito, pq qdo voltar, o bicho pega...
    Beijos!!!!

    Por Blogger Chiquetosa!, Às julho 19, 2006  

  • Nossa, nem me fale em tarefas. Eu estou no 3º ano e não tenho mais isso, mas em compensação preciso colocar em dia um MONTE de matérias que estou atrasada. Muito chato. =\

    Por Blogger Carolina Lordello, Às julho 19, 2006  

  • pq vc naum gosta de por sua vida amorosa em pública, mas conta todo o resto pra gente? ;)

    Por Blogger Roger, Às julho 19, 2006  

  • Minhas aulas retornam agora, semana que vem...
    ai meu deus, eu queria mais noites de sonos prolongadas! rs

    abs

    Por Blogger Cristiano Contreiras, Às julho 20, 2006  

  • ai que inveja edu Ribeiro de um lado e psy do outro!!!!

    Meu quero morar ai ond vc mora!!!!

    Por Blogger camilinha_goes, Às julho 20, 2006  

  • aeeeee

    nemme fale... dia 31 no externato de novo... q saco essas tarefas...

    affe, credo. edu ribeiro? o.O

    nem sabia q vc tinha ido
    hasudhasudhs

    humm, boa sorte no namoro. cara!!

    abraço!

    Por Anonymous Anônimo, Às julho 21, 2006  

  • Obrigado pela visita!
    Abração!

    Por Blogger Tom, Às julho 21, 2006  

  • Hahahahaha

    entregar trabalhos manuscritos é oq eu há! Putz...

    A gente tá tão acostumado a digitar tudo que se for para escrever, demora mto mais.. rs

    Por Blogger Angela, Às julho 23, 2006  

  • oi Marco!
    adorei esta citação que vc colocou no fim do post ... De quem é?
    Muito verdadeira!!!
    bjs!
    ;-)

    Por Blogger Tudo, Às julho 23, 2006  

  • não existe nda melhor na vida doq simplesmente amar, por isso nao tenhas medo de tuas duvidas, oq vale e viver e aproveitar tudo isso! :D~

    e sobre o texto..
    puuuutzz.. realmente isso ta com mais cara d feriado prolongado doq ferias! ¬¬ uahauh..
    e chero d maconha tbm mi embrulha o estomago; realmente acaba com qualquer festa.

    um beeeijo; e otimo domingo!

    Por Anonymous Anônimo, Às julho 23, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial