Sorria! =D

6.29.2006

Ah, mal posso acreditar! “FÉRIAS”

Depois de longos e cansativos 4 meses de aula eu estou de FÉRIAS! Mal posso acreditar, depois de milhões de provas, trabalhos e muita correria para fechar notas eu consegui ficar com média em todas as matérias! Agora é só aproveitar esses sagrados 30 dias com muita seção cinema em casa, idas ao shoping, muita balada e lógico tudo isso acompanhado com meus amigos, que mesmo que sejam poucos, eu gosto de todos eles por igual!
Estou cada dia melhor, mas ainda sinto falta de muita coisa que tem que ser posta em seus lugares próprios, mesmo que esses lugares não sejam os mesmo lugares de antes. Meio confuso não é? Mas como sempre, paciência e entendimento em primeiro lugar, mas estou procurando andar também pelo caminho da lógica.
Minha programação de férias ainda não esta pronta, a questão de virar mochileiro ainda esta em pé, mas como me disseram preciso ir acompanhado, e por isso, preciso arrumar um louco que vá comigo e isso com certeza será a parte mais difícil! A minha 2º opção é ir viajara pra casa de parentes que moram um pouco longe, pois bem, não tenho nenhum parente que mora longe...Huheuehueheueh...então gente, eu estou ainda esperando sugestões para o que fazer nas férias!
Gostaria de que vocês que já são do blog há mais tempo, que me ensinassem como mexer nos Templaid’s, estou confuso ainda sobre algumas coisas como: colocar fotos de “avatar” nos comentários, personalizar cores, personalizar figuras que ficam espalhadas pelo blog e tudo o que vocês poderem me ajudar, por favor, eu já agradeço!
Atualizarei meu flog hoje,
www.flogao.com.br/marcobueno16


Marco Bueno

6.28.2006

Caminhada lenta..

É minha gente, nada é fácil. Estou em uma busca diária de superação de estado de espírito, mas com calma vou me colocando em meu lugar e tentando recuperar aquilo que um dia já fui...o tempo agora é quem esta mandando em meu destino e por isso o que eu tento fazer agora é esperar, pois bem, é o que eu estou fazendo com uma grande paciência, e assim quero continuar até tudo se resolver!
Hoje teve um festival de música na minha escola, nossa há tempos que eu não me divertia tanto com meus amigos! Foi bem legal, inclusive o motivo de eu ter ido foi de a minha melhor amiga estar tocando em umas das 5 bandas que se apresentaram. Todas as bandas que tocaram foram muito bem, a da minha amiga (2 be ok) pegou em 3º lugar, ah mais eles ainda então começando néh. Tiramos muitas fotos legais que logo estarão em meu flog! (www.flogao.com.br/marcobueno16) ..
Continuo ainda procurado algo para fazer nas férias, já pensei em varias coisas desde virar mochileiro ate viajar para casas de parentes distantes. Por enquanto nada certo, mas ainda eu aceito dicas de bons lugares ou coisas legais para se fazer!
Espero continuar da maneira em que eu estou me recuperando aos poucos e vendo tudo o que eu já fiz de errado e tudo o que eu posso começar acertar e assim buscar uma felicidade em comum a todos!

Marco Bueno

6.27.2006

"Bola pra frente!"

Agora percebo, a vida nos ensina constantemente, mais ainda tudo esta girando rápido de mais e não consigo acompanhar. Em relação aos meus estudos acho que de ontem para hoje já foi melhor, consegui me concentrar fazendo os exercícios e entender a matéria de forma fácil.. e fui bem hoje na prova de recuperação; pois bem eu fiquei de recuperação pra vocês terem noção de como a minha cabeça estava há esses tempos atrás; na prova de hoje fui bem, com certeza recupero a minha nota! Estou percebendo também que tenho mais amigos, mas amigos daqueles que você pode sempre contar, do que imaginava e também percebo que alguns amigos que se diziam “amigos” não são tão amigos assim... Mas fazer o que agora?! “Bola pra frente!” é aprendendo com os erros que agente se constrói cada vez mais forte..Não podendo esquecer do jogo hoje Brasil 3X0 contra Gana, nenhuma surpresa por minha parte, ainda acho que o Brasil tem tudo para chegar ate a final e conseguir o Hexa campeonato!...Férias estão chegando e procuro algo pra fazer, se alguém tiver uma boa idéia deixe-a registrada aqui..

Marco Bueno

6.26.2006

Cunfusão...


Confusão.. essa palavra por enquanto pode resumir o que eu estou passando, as coisas andam mudando constantemente e muito rápido e eu não estou conseguindo acompanhar esse modo de vida, os motivos eu já não sei, ultimamente não consigo me concentrar nos estudos e muito menos em minha vida pessoal, perdi a total noção de meus atos e do que eles resultam.. nisso tudo se torna a total confusão! Em um instante eu estou feliz e em menos de 1 minuto tudo se transforma e eu logo já quero apenas ficar sozinho e tentar buscar algo dentro de mim que mude isso assim como era antes, mas não estou conseguindo, não sei se algo mudou e não percebi e me torno por isso cada vez mais perdido e como uma amiga falou “minha cabeça anda diminuindo”.. Dessa vez não queria buscar ajudas com meus amigos e acho agora que isso não foi a melhor escolha, acabou fazendo mais burradas ainda, não sei se isso é normal também pois todo o ser humano comete erros, mas acho que em meu caso eu poderia ter evitado..Mas como tudo já ocorreu o velho ditado diz “não adianta chorar o leite derramado!” Agora é bola pra frente e tentar buscar um resultado melhor entre eu e aqueles que eu acabei por um certo lado magoando. Vou tentar mudar por esses dias, chega de ser bem humorado sempre, chega de saber de coisas que a mim não interessam, chega de passar tardes em frente ao pc buscando coisas inúteis, na verdade chega de tudo que aconteceu antes, agora e vida nova! Tentarei com toda a minha vontade mudar tudo, desde meu comportamento entre família e amigos ate meus estudos e meus horários! A meus amigos que estão lendo, e já conhecem há tempos, sabem que isso sempre acontece comigo durante uma faze de ano, ficarei assim cerca de 1 semana, mas é normal! Peço desculpas a quem as merece.. Qualquer comentário a mais, deixe o registrado aqui..

Marco Bueno

6.22.2006

Orkut..


Orkut hj faz parte de mais de 1 milhão de brasileiros. Atravez do orkut as pessoas podem encontrar um "mundo novo", muitos reecontram amigos que não viam a anos, outros conhecem pessoas que possuem o mesmo gosto atraves da milhares de comunidades. Essas comunidades podem ser relacionadas a uma variedade de coisas uteis ou mesmo inuteis, podendo mostrar tb o carinho que cada pessoa tem por outra fazendo uma comunidade dizendo "Eu amo tal pessoa" (na veradde nao curto muito isso.. =P) ou mesmo comunidades preconceituosas ou que espalham boatos na maioria deles falsos.
Eu atraves do orkut ja encontrei pessoas que a anos nao via e muitos novos amigos, comunidades que me ajudaram a pensar melhor sobre certos assuntos ou mesmo comunidades que me fizeram rir muito! Atravez dele tb me comunico com meus amigos e ja consegui mostrar o afeto que tenho pelas pessoas que gosto atraves de depoimentos que ficam gravados e outras pessoas podem ler.
Hj em dia o orkut esta sendo tb um grande fonte de virus, TEMOS QUE NOS INFORMAR SENPRE SOBRE NOVOS ATAQUES DESSES CRAKERS! e ficar experto com mensagens estranhas como "Ah é vc mesmo nessa foto?!" ( e mandão um link que possue o virus). Nada é perfeito néh.. =P
Meu orkurt é esse [http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15896538170894427057] eu apenos adiciono pessoas que conheço, por isso se quizer me conhecer é so me adicionar no MSN [marcobueno90@hotmail.com] ;)..

Marco Bueno

6.15.2006

Nova banda..


Por esses tempos estava eu em busca de novas bandas para escutar pois estava cansado de ouvir sempre as mesmas musicas de sempre, aquelas que passam no radio o dia todo .. Pois bem, procurei e achei uma banda que pelo menos eu nunca havia escutado falar nen o nome, achei atraves de um jornal e fui buscando as musicas que eles tocavam.. poxa, valeu muito a pena, pois agora nao consigo parar de escutar =P , pra muitos eles se tornaram Emo, mas como nao ligo pra isso pois eu odeio rotulos desse tipo so pq vc escuta tal musica ou so por que vc se veste de tal forma, curto musica de qualidade! . Recomendo para vc's que gostam de um rock meio eletronico "Panic! at the disco" . Seu primeiro album é o "A Fever You Can't Sweat Out" com destaques para as musicas "Camisado" e "Build God, Then We'll Talk". Mas a melhor pra mim é a "It's time to dance". valeu..


Marco Bueno